Casamento

Santos - SP

Casamento Kelly & Edinho

Tem historinhas que precisam ser contadas..

Eu conhecia a Kelly há uns 8 anos no mínimo, e acreditem, virtualmente.. desde a época do falecido orkut.

Quando ela me convidou para fotografar o casamento dela em Santos-Sp, eu aceitei na hora, mas confesso que bateu aquele frio na barriga.. aquela preocupação, será que vou conseguir capturar como ela realmente é? Afinal, eu só a conhecia por uma tela de computador e uns áudios de whats.

Era um desafio, e desafios são imensamente bem vindos.

Fui recebida por ela, sua família e seus amigos como se já me conhecessem pessoalmente há anos. Foram 3 dias intensos. Conheci um pouquinho da rotina, ajudei na correria dos preparativos e quando falo em correria, pense que não conseguimos fazer o pré wedding na praia como previsto.

No seu dia de noiva foram poucas poses, muitos sentimentos. E a cerimônia??? Ahh, eu me emocionei pra variar só um pouquinho, né?

Fotografei muuuuito, e não via a hora de voltar pro RS para ver como ficaram as fotos.

Ao longo dos dias fui editando, "legendando" e mostrando algumas fotos para o grupo de padrinhos. A Kelly questionou onde estavam as fotos sérias dela e eu respondi que não havia fotos sérias. Ela não é uma pessoa séria, ela é divertida, ela sorri, ela encanta, tem um humor maravilhoso e contagiante, afinal, não é á toa que todo mundo se reúne na casa dela.

Então hoje, depois de terminar de editar todas as fotos, eu me dei por conta, de que aquela minha preocupação/missão de conseguir fotografar como ela realmente era, foi cumprida.

O real é mais legal! O real é a verdadeira recordação pra vida toda.

Se vcs estão pensando que eu não tenho nenhuma foto "séria" dela.. eu tenho sim, tenho até foto dela braba no dia da noiva, mas o que encanta, e o que eu quero que ela realmente se lembre, é de como ela era passados 20,30,50 anos.

Curte algumas fotos ai <3