26/10/2020 às 17:30

Dicas para as mamães durante a pandemia

115
1min de leitura

Durante a pandemia, com os filhos em casa, muitas escolas infantis fechadas, e uma quarentena a ser seguida, o grande dilema das mães é conseguir conciliar sua rotina de trabalho com os cuidados aos seus filhos pequenos, uma tarefa nada fácil não é mesmo?

Pensando nisso, separamos 05 dicas para você mamãe administrar o tempo e conseguir realizar suas tarefas domésticas, trabalhistas e ainda de mãe.

01. Não se cobre tanto: Faça no seu tempo as tarefas, se não deu para realizar hoje, amanhã voc~e tem um dia inteirinho dedicado a isso, relaxe mais, um dia de cada vez.

02. Divisão de tarefas: O marido está ali para lhe ajudar, divida se possível e mantenha a sua sanidade mental em dia.

03. Faça cronograma de horários: Organize a rotina dos seus filhos, seja ela a hora da tv, da brincadeira, das tarefas da escola, assim você consegue organizar seu home office.

04. Compartilhe informação: Tenha uma rede de mães parceiras, seja um grupo de whatsapp ou conhecidas pelo Facebook, seja qual for a rede, compartilhar infos para se ajudarem nas dificuldades.

05. Evite bombardeio de informações falsas: Desligue a Tv, escute uma música boa, brinque com seus filhos, tenha o sono em dia. Falar só sobre a pandemia não vai lhe fazer bem, desvie do assunto o máximo possível

26 Out 2020

Dicas para as mamães durante a pandemia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal caxiasdosul dicas fotografa fotografia fotografodebebe fotografogestante karinafriasfotografia mamae pandemia quarentena

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp