30/10/2020 às 22:14

Privacidade compartilhada com os filhos

143
1min de leitura

Antes eram só nós dois. Agora tem mais uma pessoinha na casa. Ou mais de uma.

Um dos grandes desafios de um casamento é o momento da chegada dos filhos e a mudança da rotina de marido e mulher. Além de horários que acabam entrando em parafusos, consultas com pediatra, cuidados especiais com quem está crescendo, é inegável que a privacidade do casal sofre um grande baque.

Se antes era possível simplesmente pegar o carro e sair para conhecer uma nova cidade no domingo, uma mochila com uma ou outra peça de roupa, agora é preciso colocar a cadeirinha no banco de trás e fazer um planejamento com paradas no caminho. Sacolas de roupas, comidas e brinquedos para entreter o filho. Quando ainda resta energia para fazer a viagem, claro.

Os momentos únicos do casal, um jantar romântico, uma balada, um momento íntimo. Pequenos prazeres que necessitam ser adaptados com a chegada dos filhos. É claro que não se tornam impossíveis, mas se tornam mais raros. A vida que antes era a dois aumenta a contagem.

É necessário encontrar um equilíbrio para tudo. Viver em família sem abrir mão de momentos de marido e mulher. Horas de reencontrar com aquele casal de início de namoro, que faziam pequenas loucuras, quebravam a rotina e tomavam as rédeas do destino. Até com um pouco de inconsequência.

30 Out 2020

Privacidade compartilhada com os filhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal caxias do sul fotografia fotografodebebe karinafriasfotografia mamae pandemia quarentena

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp