07/12/2018 às 02:12 Infantil Crianças Ensaios

5 Razões para Fazer um Ensaio de Natal!

665
3min de leitura

Se você pegar as fotos do natal do ano passado, ficará impressionada com o quanto suas crianças cresceram. Se for olhar as do ano retrasado, então, vai ficar de boca aberta. Registrar as diversas fases dos filhos em imagens é algo que já vem “embutido” com as mães e os pais. Mas vamos combinar que não dá pra ficar só com as fotos do celular, né? É tudo muito bom, tudo muito prático mas, realmente, só quem passa pelo “deslumbramento” de receber fotos profissionais sabe do quanto é importante contratar esse tipo de serviço. Não apenas para ocasiões mais importantes, como nascimento, batizado ou aniversário, mas também para momentos mais especiais e íntimos, como um ensaio de natal! <3

O Natal é uma época mágica e maravilhosa para as crianças com as suas cores, luzes, doces e, o que eles mais gostam… presentes! Repleto de magia, símbolos como o Papai Noel tornam-se o centro das atenções para a pequenada, enchendo-a de sorrisos e alegria. Hoje, nós da Karina Frias Fotografia separamos algumas razões para você realizar um ensaio LINDO de natal dos seus filhos:

1. ELES CRESCEM! Sim, nossos filhos crescem na velocidade da luz. Piscou, está andando. Piscou de novo, apareceu uma janelinha na boca. Dormiu, acordou maior que você. Muitas vezes, na correria do dia a dia, essas fases vão passando e a gente nem lembra de guardar as imagens ou deixa apenas no celular (o que é um perigo para perder arquivos).

2. VOCÊ PODE PARTICIPAR DAS FOTOS TAMBÉM! Essa é a melhor de todas. Geralmente, a mãe ou o pai estão sempre por trás das câmeras e fica cada vez mais difícil registrar a família toda numa mesma imagem. O Natal é sinônimo de família, de união, participe junto com seu filho deste ensaio. As lembranças serão lindas!

3. UM OLHAR PROFISSIONAL: Costumamos contratar serviços para diversas atividades do nosso dia a dia. E por que não para fazer lindas imagens da família no natal? Só um profissional vai saber exatamente a composição entre luz, enquadramento e sensibilidade para produzir aquela foto que faz seu coração acelerar quando recebe o arquivo.

4. MOMENTO DA FAMÍLIA: Tão difícil nos dias de hoje, o tempo é algo precioso. Durante o ensaio é hora de ficar pertinho, juntinho. Registros verdadeiros de amor são sempre os mais bonitos

5. FOTOS PARA A VIDA TODA: Imagine seus filhos já adultos, casados, mostrando essas imagens de natal para os próprios filhos. Eu sempre me emociono com essa cena. Fotografia é emoção!

6. LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS: Um cartão personalizado, com uma foto da criança ou da família, com uma frase significativa, vale por um presente também! Algumas pessoas ainda têm o hábito de colocar os cartões recebidos nesta data perto da árvore, mesmo nos dias de hoje algumas pessoas ainda dão os cartões impressos… Que bom! Ficam lindos na decoração e são uma excelente recordação!

7. MINI ÁLBUM NATALINO: Fazer os mini álbuns temáticos e também ótimas opções para dar de presente. Com muita criatividade é possível fazer uma lembrança bem diferente e interessante, principalmente neste dias que a maioria das pessoas não costuma mais imprimir as fotos, e as memórias vão se perdendo dentro de computadores, e até às vezes definitivamente quando eles dão problema.

Então, vamos fazer um ensaio de Natal? <3

07 Dez 2018

5 Razões para Fazer um Ensaio de Natal!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Natal Ensaio Natalino Natal Natal 2018

Quem viu também curtiu

19 de Abr de 2019

SMASH THE CAKE: UM ENSAIO INESQUECÍVEL

25 de Jan de 2019

FOTOGRAFE SUA GRAVIDEZ!

09 de Jan de 2019

ENSAIO EM FAMÍLIA: RAZÕES PARA VOCÊ FAZER O QUANTO ANTES!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp