19/12/2018 às 19:04 Casamento

FOTOGRAFIAS DE CASAMENTO: Por que ela é tão importante?

479
3min de leitura

A fotografia de casamento é um dos detalhes mais importantes da cerimônia, pois ela fará com que você reviva todos aqueles momentos especiais. A comida acaba, as flores murcham, o que foi alugado é devolvido, o DJ para de tocar, a decoração é retirada, seus amigos e familiares vão embora e os noivos ficam a sós. Mesmo aquele lugar lindo onde foi realizada a festa já não está mais tão belo quanto antes. Depois de tudo isso, o que sobrará do dia mais importante da sua vida? Sem dúvidas, apenas lembranças e fotografias.

A cobertura fotográfica é o gasto mais importante de um casamento. Por isso é muito importante que os noivos pensem com carinho antes de escolher o fotógrafo, pois esse gasto não é uma despesa, mas sim um investimento. Escrevo isso porque as fotos não serão motivo de alegria e comemoração apenas no dia, mas seu valor aumentará com o passar do tempo. É um fato científico que nossas memórias diminuem com o passar dos anos e que grande parte delas será esquecida em algum momento. Felizmente, elas podem ser renovadas e até mesmo se tornarem mais maravilhosas através das imagens captadas por um fotógrafo profissional.

No blog de hoje, a Karina Frias falará o quanto é importante ter profissionais captando todos os detalhes do grande dia, o dia do SIM. Confira:

Reviver momento inesquecível: A fotografia de casamento é um item muito importante, afinal de contas, é aquilo que irá eternizar visualmente cada detalhe, muitas noivas nem tem tempo de olhar os detalhes da decoração, não observa as reações das pessoas ao seu redor. Devido a correria do grande dia, desde o momento em que a noiva entra na igreja até a hora da festa, muitos momentos passarão despercebidos e com ela, será possível de ver o que você não pôde visualizar.

Observar a sensibilidade: Um dos pontos mais importantes dos registros é a sensibilidade, pois isso fará com que você crie cenas memoráveis, devido a observação de uma foto perfeita. O profissional da fotografia será responsável por captar todos os momentos de emoção, a construção de histórias. Por isso, é importante que você dê a atenção especial a equipe de fotografia: é importante ter conexão com o fotógrafo!

Ter um álbum: O álbum de casamento será o primeiro álbum de família que você terá nessa nova fase. Ter um álbum, permite que todos os registros captados naquele dia, fique com você por vários anos, passando através de gerações. Já imaginou o quão emocionante vai ser, quando seus netos virem as fotografias e terem curiosidades de saber como foi a sua história? Sem dúvidas, a escolha de álbum vale muito a pena!

Resumindo? Um bom fotógrafo registrará toda a beleza, emoção e carinho que, por causa da correria do dia, você mesmo perdeu. Através das fotos e do álbum você poderá reviver o dia do seu casamento e sentir todas aquelas sensações mais uma vez. Provavelmente você nunca mais estará tão linda e feliz como naquele dia! O álbum de casamento é insubstituível (na verdade, é um tesouro pessoal). Definitivamente o gasto com fotógrafo não será uma despesa como outra qualquer, mas sim um ótimo investimento!

O maior valor que a fotografia carrega é a capacidade de perpetuar os melhores momentos de sua vida.

19 Dez 2018

FOTOGRAFIAS DE CASAMENTO: Por que ela é tão importante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp