25/01/2019 às 21:16 Gestante Família Ensaios

FOTOGRAFE SUA GRAVIDEZ!

430
3min de leitura

A gestação é o começo de uma nova vida, é um momento único e especial na vida de uma mulher, independente se é o primeiro, o segundo ou até o terceiro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e fotografar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. É por você futura mamãe, que escrevemos motivos que vão te convencer à realizar o Ensaio de Gestante. Vem com a gente e imagine junto esse dia inesquecível para sua família!

#PrimeiroMotivo Porque você vai sentir falta de carregar o maior amor da sua vida!

Embora agora você esteja ansiosa para seu bebê nascer e segurá-lo nos braços, temos certeza que logo sentirá saudade de tê-lo bem protegido dentro de você. Sabe por que sabemos disso? Porque toda mamãe sempre diz que sente saudades do barrigão e de quando o filho ficava assim, pertinho, dentro, carregado na barriguinha!

#SegundoMotivo Você terá recordações lindas e cheias de significado

Com as fotos de sua gravidez na mão, você poderá ver e rever quantas vezes quiser esse momento único na sua vida, além de poder compartilhar com toda a família todas as emoções vividas naquele período.

#TerceiroMotivo Porque é um dia para curtir a família.

Isso mesmo! Um dia para curtir a família, muitos beijos, abraços e carinhos. Um dia de fotos diferente, para unir ainda mais, para ficarem mais próximos. Namorar papai e se já tiver filhos, abraçar e brincar muito. Porque não é só uma sessão de fotos. É um dia para criar memórias, criar histórias de amor!

#QuartoMotivo Fotos de qualidade

A escolha de um bom fotógrafo, fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, diferente de apenas um registro tirado pelo celular. Ele saberá a iluminação, posicionamento e o local de adequado, além da experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais possíveis e cheias de amor.

#QuintoMotivo Você irá se sentir linda

Muitas mamães, devido aos hormônios, acabam se sentindo cansadas e inseguras, mas não há com o que se preocupar. A fotografia tem o poder de aumentar sua autoestima, te deixando ainda mais linda, valorizando seu barrigão. A escolha de uma boa roupa, uma maquiagem e um sorriso fazem a diferença.

#SextoMotivo Porque amar é se desconectar.

Durante o ensaio, se abracem, beijem, façam carinhos, cafunés, brinquem, sejam livres para se divertir. Esqueçam o telefone celular! Ok! Podem registrar um making of que é bem legal! Mas por pouco tempo. Vamos curtir este dia único. Além de passarem bons momentos juntos, com certeza suas fotos mostrarão o amor de vocês na chegada do mais novo membro da família.

#SétimoMotivo Tem filhos de quatro patas? Eles são bem vindos!

Se você tem um pet e quer levá-lo para a sessão, converse com o fotógrafo e confirme se no local das fotos podem entrar animais de estimação. Sem dúvida seria um registro lindo ter seus pets modelando com vocês. Afinal, eles serão protetores e um grande amigo do seu bebê muito em breve.

#OitavoMotivo Seu bebê vai crescer!

Sim ele vai crescer mãezinha, mesmo que você não queira.   Eu te pergunto:  Você se emociona ao ver as fotos da sua mamãe quando estava grávida de você?  Tenho certeza que sim. Ahh, ela não tem este registro? Então como fica parte da sua história? Do seu nascimento? Pense! Como vai ser daqui há três, cinco, dez anos... você mostrando as fotos deste dia para ele? Essa fase da vida passa tão rápido, só 9 meses, mas é tão intensa. Tenho certeza que depois de alguns anos, seu filho irá amar!

25 Jan 2019

FOTOGRAFE SUA GRAVIDEZ!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2018

5 Razões para Fazer um Ensaio de Natal!

19 de Abr de 2019

SMASH THE CAKE: UM ENSAIO INESQUECÍVEL

09 de Jan de 2019

ENSAIO EM FAMÍLIA: RAZÕES PARA VOCÊ FAZER O QUANTO ANTES!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp