12/02/2019 às 15:47 Pet Família Ensaios

Seu PET pode e deve participar do ensaio!

403
2min de leitura

Para você, que como nós, é apaixonado pelo seu bichinho de estimação, que o trata como um membro da família e que gostaria de lembrar para sempre de todos os momentos dele, desde a infância brincalhona, até a calma fase de quando ficam velhinhos, o ensaio junto com seu pet pode ser a melhor forma de guardar para sempre as lembranças desse amor incondicional! <3

Inclusive, mais do que permitir que os pets participem das fotos, eles podem ser o centro das atenções. Vai depender do quanto a família os considera especiais e se eles são adestrados para se comportarem bem durante a sessão. Listamos alguns motivos que vão ajudá-lo a perceber como seu amigo pet pode agregar um grande valor e diferencial ao seu ensaio. Confira!

Espontaneidade: os animais aumentam a espontaneidade do ensaio, justamente porque eles são imprevisíveis. Um série de gestos e reações que não conseguimos em um ensaio convencional surgem quando estamos ao lado dos nossos pets, seja cães ou gatos.

Sem clichê: por mais espontâneo que seja um ensaio fotográfico, a presença de um novo componente, seja um cãozinho ou gatinho, torna as fotos muito mais interessantes e divertidas!

São da família: os pets são companheiros durante a vida: são animais emotivos e, incluí-los nas atividades, é a melhor forma de deixá-los mais seguros, tranquilos e felizes.

Vida curta: infelizmente, os pets passam pelas nossas vidas rapidamente e é comum – ao longo da vida – termos mais de um deles. A inclusão dos pets em um registro tão importante, como em ensaios de família, marca a história de vida de todos os momentos que passaram juntos!

Os animais são sempre muito bem vindos em nossos ensaios! <3

12 Fev 2019

Seu PET pode e deve participar do ensaio!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2018

5 Razões para Fazer um Ensaio de Natal!

19 de Abr de 2019

SMASH THE CAKE: UM ENSAIO INESQUECÍVEL

25 de Jan de 2019

FOTOGRAFE SUA GRAVIDEZ!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp