08/10/2020 às 18:57

Infância e a hora de descobrir um novo mundo

121
1min de leitura

Dizem que não há época melhor na vida do que a infância. Uma fase onde as preocupações se resumem a qual será a próxima diversão. Ficar de olho no relógio apenas para conferir o horário do desenho preferido na televisão. Compromisso é sair de casa e brincar com os amigos da vizinhança.

Ser criança é uma época tão especial que em todo o Mundo é celebrado. Em vários países se comemora em 20 de novembro, isso porque o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em 1959, oficializou a Declaração dos Direitos da Criança.

Aqui no Brasil, a origem é mais antiga. Em 1923 o Rio de Janeiro sediou o 3º Congresso Sul-Americano da Criança. Um ano depois, 12 de outubro foi oficializada a data do Dia da Criança. Mas apenas três décadas depois é que ganhou força, após uma campanha de marketing da indústria de brinquedos Estrela.

 Independente do motivo ou de uma data estabelecida no calendário, as crianças devem ser cuidadas a amadas. Aqui no nosso Estúdio elas são clientes vips. Amamos realizar o acompanhamento mensal. Registrar o crescimento, mês a mês, cada vez ganhando mais vida. E até mesmo antes, na barriga da mamãe, no ensaio de gestante. O amor transbordando no olhar, nos gestos de carinho dos papais.

08 Out 2020

Infância e a hora de descobrir um novo mundo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

baby babyboy babygirl bebê boy caxiasdosul criança dia da criança ensaiogestantecaxiasdosul familiagestante fotografia fotografo caxiasdosul girl karynafriasfotografia maternidade mundoazul mundorosa paidemenina paidemenino

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp