03/09/2020 às 01:08

A relação única que nasce na gestação!

148
1min de leitura

A gestação é uma época muito especial. Cada novo dia é uma outra descoberta. Momentos de realização de um sonho, construção de uma família, geração de uma vida. E, ao mesmo tempo, um período de questionamentos, incertezas e ansiedade.

Ao longo das semanas da gestação o bebê e a mãe vão desenvolvendo uma relação muito especial e única. Aqui do lado de fora ela começa a observar as mudanças no corpo, as reações do organismo. E lá dentro, no seu mundinho particular, o nenê também está se descobrindo. Tudo é inédito.

Essa interatividade entre os dois se torna ainda mais visível com os movimentos do feto. Isso ocorre, geralmente a partir da 18ª semana de gestação, quando o feto já tem o esqueleto e os músculos desenvolvidos e passa a se esticar no líquido amniótico. Mas esses movimentos iniciaram bem antes. Por volta da 7ª semana os nervos estão se desenvolvendo e nas semanas seguintes passa a chupar o dedo.

Essa fase é de descoberta mútua. Mesmo sem se conhecerem ainda, mãe e bebê já são íntimos e se relacionam, a cada semana com mais intensidade. E essa fase tão linda da vida merece ser registrada com profissionalismo e carinho. É assim que cuidados das nossas gestantes. Entre em contato e veja nossas opções de ensaios externos de gestante.

03 Set 2020

A relação única que nasce na gestação!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

caxias caxias do sul filhos fotografa fotografia gestante infantil mae maternidade

Quem viu também curtiu

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

24 de Ago de 2017

Fale Alguma Coisa!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp