09/09/2020 às 18:57

Bom pai merece um Oscar de ator coadjuvante

137
1min de leitura

A gravidez é um momento especial da mulher. É inegável que a gestação é uma relação íntima e próxima entre mãe e nenê. Por nove meses, eles vão se conhecendo, aprendendo a dividir o mesmo espaço. O marido tem um papel secundário. Mas nem por isso menos importante. Merece um Oscar de ator coadjuvante.

O primeiro momento é entender que a mulher ganha brilho nessa fase incrível da vida e seu papel é de ajudar, auxiliar, estar ao lado para ser um parceiro. E perceber que é preciso cuidar da sua família que está crescendo. Entender as oscilações de humor, os enjoos, as dores. O bom marido é aquele que se torna um pouco psicólogo, ouvinte. Masterchef para aprender a fazer pratos com combinações que podem parecer estranhas aos olhares menos treinados.

Mas acima de tudo, o marido precisa ser companheiro. Estar ao lado da mamãe em todos os momentos. Curtir cada novo momento, uma nova conquista. Dividir a alegria da ecografia, dos batimentos do filho ainda na barriga da mãe. Ser apoio em momento de dúvidas, amigão de risadas nas horas da diversão. Curtir aquela comédia romântica na sessão pipoca.

Celebrar o amor verdadeiro é inspirar quem nos rodeia. Gerar uma nova vida é sublime. Tão bonito que é preciso registrar esse momento com o olhar de alguém especializado em books de família. Entre em contato para saber mais sobre os nossos pacotes.

09 Set 2020

Bom pai merece um Oscar de ator coadjuvante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensalcaxiasdosul caxias do sul fotografocaxiasdosul gestação karinafriasfotografia maternidade paternidade

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp