11/09/2020 às 01:44

Você sabe como surgiu o termo mesversário?

533
2min de leitura

Você já parou para pensar onde surgiu o termo Mesversário? Na época quando as mamães e os papais eram pequenos isso não existia, não é mesmo?

A história começa com um casal americano realizado por serem papais de primeira viagem.Durante o pré-natal, os médicos descobriram uma anomalia no bebê, e que infelizmente, não sobreviveria fora do útero por muito tempo. Deram a opção da mamãe abortar pois ele não nasceria perfeito. Mesmo abalados com a notícia, não desistiram da vida de seu primeiro filho e foram até o fim da gestação.

Chegada o dia do nascimento, ele veio ao mundo debilitado, tendo que viver com a ajuda de aparelhos de respiração. Seu coração estava fraco e com algumas anomalias que a medicina não teria como reverter.  Papai e Mamãe decidiram viver aquilo até o seu último suspiro.

Eles viviam um dia após o outro. A cada mês que passava era uma luta, e por isso eles comemoraram os dias como se fosses meses. A cada mês vencido, mesmo com muita dificuldade, era uma grande vitória para aquele pequeno ser cheio de força e amor. Cada mês foi celebrado como um ano de vida, por isso virou MESVERSÁRIO.Infelizmente o bebê não viveu até completar o seu primeiro aninho. Porém, cada mês mostrou a força de seus pais até o fim de sua jornada aqui na Terra. Por isso, ao comemorar cada mês do seu filho, que ele seja com muito amor e gratidão, pela sua saúde, pela sua vida e por permitir experimentar o maior amor do mundo!

Agende um horário aqui no nosso Estúdio. Te mostraremos nossos cenários, como trabalhamos para que cada mês seja inesquecível ao ver o crescimento do seu filho. 

11 Set 2020

Você sabe como surgiu o termo mesversário?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal acompanhamentomensalcaxiasdosul bebê caxiasdosul ensaiogestantecaxiasdosul fotografocaxiasdosu gestantecaxiasdosul karinafriasfotografia mamae meversario photo

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp