06/10/2020 às 01:12

Decorando o quarto do seu bebê

116
2min de leitura

Deu positivo e agora?

São mil emoções, pensamento e planejamentos. Entre eles, o quartinho do bebê. Como será o berço, a decoração, os detalhes?

Para amenizar a ansiedade materna na busca por encontrar o estilo ideal para o quarto do seu pequeno, orienta-se que a regrinha básica para começar a criar a decoração desse espaço é que, de um modo geral, ele reflete a personalidade e o estilo dos futuros pais, não da criança, e que ele seja de ambos estilos.

Ainda que isso pareça distante, acredite: os bebês crescem com uma velocidade impressionante! Dessa forma, ambiente e decoração devem ser flexíveis, uma vez que, à medida em que o seu filho for crescendo e as necessidades forem mudando, o ambiente deverá ir se transformando juntamente com a criança.

Assim, não é preciso ter pressa pois, em pouco tempo, já conhecendo os gostos e as necessidades do seu pequeno, naturalmente, você conseguirá deixar o espaço com o jeitinho dele.

Por isso, nessa primeira fase de criação do quarto do bebê, tente deixar de lado a ansiedade da busca pela decoração ser desvendada como algo externo e passe a olhar para dentro, de modo a se concentrar nas características da sua família.

Descobrimos um produto bem legal aqui na nossa cidade mesmo, o Baú Festeiro. 

Eles oferecem uma caixa com produtos de decoração em madeira com temas super fofinhos e atemporais para a decoração do quarto do bebê. O mais interessante, é que os mesmos produtos servem para que você possa utilizar para fazer uma decoração de festa, mêsversário, na mesa principal, super versátil.

Vou deixar aqui a página do Instagram deles, lá tem todas as informações, você pode tirar dúvidas e solicitar orçamentos.

 https://www.instagram.com/baufesteiro/

E mamães, lembrem-se, com poucas peças você consegue fazer uma decoração linda e clean, que poderá ser usada e adaptada conforme o crescimento do bebê.

06 Out 2020

Decorando o quarto do seu bebê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensalcaxiasdosul baby bebê caxiasdosul daianenevello familia festanacaixa foto gestante karinafriasfotografia mamae mesversario papai quartinhodobebe quartodobebe

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp