14/10/2020 às 09:28

Sobre ser mãe, por uma gestante.

123
2min de leitura

Sobre ser mãe...

Se você me perguntasse há uns seis anos atrás se eu desejava ser mãe, muito provavelmente eu te responderia que não. Isso mesmo, eu estava tão preocupada em ser produtiva, ganhar dinheiro, prosperar no meu trabalho, que a maternidade passava longe de mim! Até porque na época, meu filho ainda não tinha pai...saía eu de um divórcio complicado!

Certo dia uma amiga me disse: “No tempo certo tudo se encaixa, e tudo isso que hoje você considera impossível vai acontecer muito rápido!’’

Verdade ela tinha toda razão, no ano de 2015 eu conhecia o meu marido e pai do Emanuel, em 2019, a gente casou, e hoje estamos a espera do nosso filho, nosso presente de Deus!

E eu como estou? Seguindo sendo produtiva, mas carregando o melhor da vida dentro de mim!! Muito feliz e realizada esperando o meu Emanuel! Os melhores meses da minha vida estão sendo os meses da gestação. Compreendi e entendi muita coisa pelas quais as gestantes passam ao longo dos meses, da angústia, do medo, da TPM de 40 semanas e da FÉ gigantesca que temos que ter ao longo das semanas...e que o tempo, passa muito rápido...

Não estou romantizando a gestação ou a maternidade, só querendo dizer que apesar dos pesares é Deus que escolhe nos abençoar com a maternidade!! E que dádiva nós mulheres termos a capacidade de gerar um ser humano!!! Independente da sua crença ou religião, tenha certeza Ele nos escolhe!

A gravidez não são só flores, OK! Eu sei disso e você que está lendo esse texto também sabe, tem muito perrengue, muita dor nas costas, enjoos, dor nas costelas, corpo que muda completamente e nós temos que nos adequar não tem jeito!!! Mas eu, me sinto maravilhosa e linda com essa barriguinha, porque dentro dela está o maior amor que já senti até hoje e falo isso com uma emoção gigante!!

Por isso ser mãe, foi a melhor escolha que fiz na minha vida!!!!

Katiane, mãe do Emanuel

14 Out 2020

Sobre ser mãe, por uma gestante.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp