20/11/2020 às 20:47

Natal em família

117
1min de leitura

Natal é época de celebrar. Comemorar por mais um ano de vida. 365 dias de conquistas, aprendizados e obstáculos superados. Foi assim sempre, mas neste 2020 será ainda mais especial: agradecer por tudo que aconteceu e por estarmos aqui.

É inegável que este ano não foi fácil, um turbilhão de acontecimentos bagunçou com tudo. Uma pandemia que alterou a rotina no Mundo todo. Tivemos que nos adaptar ao uso constante de máscaras, álcool gel, trabalhar de casa. Uma vida sem apertos de mãos e abraços. Foi difícil sim. Mas, no fundo, isso tudo foi um grande gesto de amor: cuidamos de quem amamos.

O final do ano traz o desejo de dias melhores, de uma nova fase, de querer estar ainda mais perto da nossa família. E nada melhor do que registrar esse momento num ambiente planejado para dar conforto e segurança. A decoração de Natal em nosso estúdio foi pensada para retratar um cantinho de amor. Um espaço para celebrar a vida, a saúde, o amor entre quem se ama.

Vamos sair mais fortes dessa pandemia. O amor vai prevalecer. O amor sempre vence. E como as fotos, o amor dura por uma vida.


20 Nov 2020

Natal em família

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensalcaxiasdosul caxiasdosul celebração ensaioemfamilia ensaiogestante familia gestantecaxiasdosul karinafrias karinafriasfotografia Natal natal2020

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Dez de 2018

5 Razões para Fazer um Ensaio de Natal!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp