12/12/2020 às 22:37

Os 15 anos dos meninos

636
1min de leitura

Quando pensamos em festa de 15 anos, logo nos vem a imagem de uma linda debutante, com vestido longo, recebendo seus convidados ou dançando a valsa com o pai. Mas essa visão está mudando muito. Uma das tendência que vemos é que festa de quinze anos para homens estão cada vez mais populares. Lógico que essa data tem um significado histórico especial para as meninas, que eram então apresentadas à sociedade. Mas hoje essa festa ganhou outros sentidos, sendo o principal deles comemorar com amigos uma data tão especial. E alguns garotos também decidiram aproveitar para transformar essa comemoração em um grande evento.

Vale a pena, dar uma olhadinha nas dicas desse texto, para ideias de como comemorar os 15 anos do seu filho.  Se for uma festa, cabe ao aniversariante escolher algo que ele goste: Futebol, Hollywood, festa a fantasia, star wars, harry potter, música, viagem, cinema entre outros.

Mas pode ser algo mais intimista, como reunir a família e realizar um ensaio. O Guilherme Perazzolo fez isso, comemorou a passagem dos seus 15 anos com fotinhos ao lado de quem ama. 

Seja qual for a escolha dos meninos, mas esse momento é muito especial, e deve ser registrado para daqui uns anos eles lembrem com muito carinho desse marco da vida de um homem.

12 Dez 2020

Os 15 anos dos meninos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15anos 15anosdemenino aniversario caxiasdosul ensaioexterno familia fotografia fotografiafamilia homem karinafrias karinafriasfotografia menino

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp