02/03/2021 às 15:32

Coelhinhos pelo estúdio

88
1min de leitura

Sessão de fotos usando o coelhinho como inspiração rende imagens lindas que podem ser guardadas como recordação.

Chegou a época mais doce do ano aqui no estúdio, e nada melhor que registrar essas doçuras se lambuzando com chocolate e se divertindo com nosso cenário lúdico.

Com poucos objetos, é fácil criar um cenário de fantasia e muita fofura. Basta ambientar alguns ovos, cenouras e orelhinhas para deixar o ensaio fotográfico temático para a Páscoa. E a lembrança não precisa ser restrita aos bebês recém-nascidos. Pelo contrário a criançada maiorzinha se diverte como ninguém.

Época para os pais guardarem como recordação essa data especial. Em momento difíceis como a pandemia, uma alegria infantil faz do medo e da incerteza se tornarem alegria e realizações em ver seu filho tão realizado com a "lambuzeira" de chocolate.

Que o coelhinho da Páscoa traga muita alegria e lembranças boas em 2021, e nosso estúdio está lindo esperando pelos nossos pequenos. Uma recordação dessas é imprescindível para as crianças.

02 Mar 2021

Coelhinhos pelo estúdio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal caxiasdosul chocolate ensaiodepascoa fotografaacompanhamentomensal fotografagestante fotosdepascoa pascoa pascoa2021

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp