03/04/2021 às 00:38

Bisavós deveriam ser eternos

89
1min de leitura

Uma relação inexplicável. Por mais que se possa tentar escrever, pensar, pesquisar, ´impossível chegar a uma conclusão clara. O vínculo entre bisavós e avós com netos é algo único e lindo se ser presenciado. Uma das maiores forças da natureza.

Uma ligação que surge antes mesmo do nascimento da criança. Ainda durante a gestação começa uma relação ainda mais próxima entre as mães, a atual e a futura. Um laço de ternura, amor e fraternidade. Uma cumplicidade que apenas a maternidade é capaz de trazer. A troca de experiências, a vivência de quem já gerou uma vida, passou por todas as etapas dessa longa e espetacular jornada. Os desafios que hoje são diferentes, nesses loucos tempos modernos que estamos vivendo.

São momentos assim que ficam para sempre na memória. E não apenas nas lembranças, mas em retratos. As fotos têm esse poder, de guardar todos esses momentos. Seja num álbum, numa caixa de sapatos, em porta-retratos, quadros espalhados pela casa, elas lá estão para preservar a história.

03 Abr 2021

Bisavós deveriam ser eternos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal avos bisavos caxiasdosul fotografaacompanhamentomensal fotografabebes fotografagestante karinafriasfotografia

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp