22/04/2021 às 15:27

Como criar uma conexão com o seu bebê desde os primeiros momentos de gestação?

161
2min de leitura

Ah a gestação! Um momento mágico, de transformação, mudanças, que pode ser uma montanha russa de emoções!

Naturalmente toda mãe já tem uma conexão com seus filhos, ela nasce na gestação, umas mães percebem mais outras menos e algumas nem percebem, e está tudo bem.

Essa conexão acontece por um fio dourado que liga os corações da mãe e do bebê. Pude ver essa ligação algumas vezes nos atendimentos que fiz, e posso dizer que é simplesmente linda!!!

Mas como sentir essa conexão mais claramente?

PERMITINDO-SE!! Sim você precisa esquecer qualquer coisa que possa impedir e atrapalhar esse contato, aceitar que é possível!

Vou contar como foi para mim. Quando descobri que estava grávida, comecei a conversar mentalmente com meu filho, eu até já sentia que era um menino, dava bom dia, cantava, falava o que iria fazer, explicava até meu trabalho, comecei a sentir ele mexer lá pela 12 semana de gestação .

Quando comecei a fazer os atendimentos terapêuticos nas gestantes pude conhecer os bebês e meu filho também durante as meditações! Conhecendo o Eu superior deles (alma), foi incrível! Umas das experiências mais maravilhosas que tive, poder interagir com os bebês, ver como eles estavam se sentindo escutar suas mensagens, e poder ver meu filho interagindo com eles. 

Algumas mamães e papais também puderam conhecer seus bebês, é muito emocionante!!! 

Comecei a me conectar diariamente e falar com meu filho, saber como ele estava, com o ThetaHealing é possível fazer isso . Mas também falava com ele normalmente, tocando a barriga e ele respondia se mexendo .

Posso dizer que a meditação é uma ferramenta poderosa para essa conexão! 

Quando meditamos acalmamos nossa mente e nosso coração se expande!

Relaxe, respire profundamente por alguns momentos, se quiser coloque uma música calma, toque sua barriga, queira do fundo do seu coração se conectar com seu bebê, converse mentalmente com ele, se quiser cante, sorria, se sentir vontade de chorar, chore, se sentir vontade de pedir perdão, peça, diga que o ama, sinta esse amor. Se permita sentir o que seu bebê está sentindo. Fique o tempo que quiser, e faça sempre que sentir vontade. Olhe-se no espelho, se contemple! 

Você poderá até saber o nome do seu bebê por meio dessa conexão. 

Quanto melhor você estiver, melhor seu bebê estará e melhor será a conexão de vocês! Confie no seu bebê, ele sabe até a melhor forma para nascer, que será boa para você e ele.

Essa é uma conexão que estará sempre presente na vida de vocês!

Eu e meu filho somos muito ligados, ele fica tranquilo até para tomar vacina, quando canto ele se acalma.

E se quiser uma conexão mais profunda como eu tive, me chama que eu te ajudo!

Mamãe e bebê unidos! Amor expandido!!

Texto: Edivanda Girardi / Terapeuta e Doula (54) 99187-4121

22 Abr 2021

Como criar uma conexão com o seu bebê desde os primeiros momentos de gestação?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal caxiasdosul doula fotografabebe fotografagestante fotografia karinafrias karinafriasfotografia terapeuta

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp