20/05/2021 às 01:04

A mãe de cada signo

117
3min de leitura

Já sabemos como o dia do nosso nascimento influencia em várias características da nossa vida! Não vai me dizer que você achou que na maternidade seria diferente?

Cada mãe tem o seu jeitinho único — acontece que algumas características marcantes do nosso signo acabam influenciando também a forma como lidamos com a maternidade!

A forma de se expressar, a relação com o filho, até mesmo a forma como cuida têm relação com a astrologia.

Vem descobrir com a gente como é a mãe de cada signo!

ÁRIES: Naturalmente aceleradas e inquietas, conseguem acompanhar muito bem o ritmo dos filhos. Criam laços fortes, baseados na confiança e respeito mútuo, e quase sempre assumem a posição de heroína dos filhos.

TOURO: Empáticas e amorosas, as mães taurinas são dedicadas àquilo que amam e são o porto seguro de toda a família. Demonstram carinho facilidade através de gestos e cuidados e valorizam muito o tempo que passam junto aos filhos. Pode ser de touro, mas na hora de defender seus filhos, vira uma leoa.

GÊMEOS: Mães criativas e intelectuais, as geminianas são alegres e transmitem toda essa energia também para a maternidade! Joviais e cabeça aberta, se tornam ótimas mães-amigas com quem os filhos compartilham tudo!

CÂNCER: A canceriana já nasceu para ser uma mãezona: extremamente carinhosa, apegada e protetora, é aquela mãe coruja mesmo. A coisa mais importante de sua vida são seus filhos e não hesita em dedicar toda a sua atenção à eles — correndo o risco de ser um pouco grudenta mesmo.

LEÃO: As mães leoninas são facilmente reconhecíveis pelo amor e esmero na hora de criar seus filhos: são completamente orgulhosas de suas crias, não medem zelo e carinho na hora de prepará-las para o mundo e seu sonho é vê-las conquistando os próprios sonhos!

VIRGEM: Perfeccionistas e exigentes, têm muita dificuldade de fazer as coisas com desleixo e levam isso até a maternidade. São mães organizadas e pacientes que normalmente se adaptam bem à rotina da maternidade.

LIBRA: A organização tem um papel essencial para as mães librianas, constantemente equilibrando suas necessidades e obrigações para arranjar tempo para os filhos e família! Educadas, ponderadas e sensatas, criam seus filhos com um senso de justiça fortíssimo e transmitem os melhores valores.

ESCORPIÃO: De personalidade forte e percepção implacável, os filhos logo aprendem que é perda de tempo tentar mentir ou desobedecer a mãe escorpiana. Amam profundamente da mesma forma como se zangam com intensidade.

SAGITÁRIO: “Ela tem um jeito único mesmo” é o que todos falam da mãe de sagitário! Divertida, sempre de cabeça erguida com seu espírito jovial e aventureiro, ninguém sabe explicar direito a mãe sagitariana.

CAPRICÓRNIO: Constantes como são, não é surpresa que as características das capricornianas se mantenham fortes durante a maternidade. Podem ter dificuldade para se adaptar à rotina inicial, mas quando se acostumam, a praticidade e responsabilidade que carregam as tornam mães competentes e esforçadas.

AQUÁRIO: Não só na vida, mas também na maternidade, as aquarianas estão sempre ligadas no 220. O costume com o agito e a criatividade sempre a mil são suas aliadas na hora de acompanhar o ritmo acelerado da maternidade.

PEIXES: Sensitivas e atentas, as mães têm um sexto sentido forte: sabem sempre quando os filhos estão aprontando algo, ou se não estão bem. Essas mães criam conexões fortes e honestas com seus babies, sempre na base da confiança e empatia, por isso é fácil para elas compreender o lado dos seus filhos.

20 Mai 2021

A mãe de cada signo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal bebê caxiasdosul fotografabebe fotografagestante karinafrias karinafriasfotografia signo signodemae

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp