20/05/2021 às 01:04

A mãe de cada signo

109
3min de leitura

Já sabemos como o dia do nosso nascimento influencia em várias características da nossa vida! Não vai me dizer que você achou que na maternidade seria diferente?

Cada mãe tem o seu jeitinho único — acontece que algumas características marcantes do nosso signo acabam influenciando também a forma como lidamos com a maternidade!

A forma de se expressar, a relação com o filho, até mesmo a forma como cuida têm relação com a astrologia.

Vem descobrir com a gente como é a mãe de cada signo!

ÁRIES: Naturalmente aceleradas e inquietas, conseguem acompanhar muito bem o ritmo dos filhos. Criam laços fortes, baseados na confiança e respeito mútuo, e quase sempre assumem a posição de heroína dos filhos.

TOURO: Empáticas e amorosas, as mães taurinas são dedicadas àquilo que amam e são o porto seguro de toda a família. Demonstram carinho facilidade através de gestos e cuidados e valorizam muito o tempo que passam junto aos filhos. Pode ser de touro, mas na hora de defender seus filhos, vira uma leoa.

GÊMEOS: Mães criativas e intelectuais, as geminianas são alegres e transmitem toda essa energia também para a maternidade! Joviais e cabeça aberta, se tornam ótimas mães-amigas com quem os filhos compartilham tudo!

CÂNCER: A canceriana já nasceu para ser uma mãezona: extremamente carinhosa, apegada e protetora, é aquela mãe coruja mesmo. A coisa mais importante de sua vida são seus filhos e não hesita em dedicar toda a sua atenção à eles — correndo o risco de ser um pouco grudenta mesmo.

LEÃO: As mães leoninas são facilmente reconhecíveis pelo amor e esmero na hora de criar seus filhos: são completamente orgulhosas de suas crias, não medem zelo e carinho na hora de prepará-las para o mundo e seu sonho é vê-las conquistando os próprios sonhos!

VIRGEM: Perfeccionistas e exigentes, têm muita dificuldade de fazer as coisas com desleixo e levam isso até a maternidade. São mães organizadas e pacientes que normalmente se adaptam bem à rotina da maternidade.

LIBRA: A organização tem um papel essencial para as mães librianas, constantemente equilibrando suas necessidades e obrigações para arranjar tempo para os filhos e família! Educadas, ponderadas e sensatas, criam seus filhos com um senso de justiça fortíssimo e transmitem os melhores valores.

ESCORPIÃO: De personalidade forte e percepção implacável, os filhos logo aprendem que é perda de tempo tentar mentir ou desobedecer a mãe escorpiana. Amam profundamente da mesma forma como se zangam com intensidade.

SAGITÁRIO: “Ela tem um jeito único mesmo” é o que todos falam da mãe de sagitário! Divertida, sempre de cabeça erguida com seu espírito jovial e aventureiro, ninguém sabe explicar direito a mãe sagitariana.

CAPRICÓRNIO: Constantes como são, não é surpresa que as características das capricornianas se mantenham fortes durante a maternidade. Podem ter dificuldade para se adaptar à rotina inicial, mas quando se acostumam, a praticidade e responsabilidade que carregam as tornam mães competentes e esforçadas.

AQUÁRIO: Não só na vida, mas também na maternidade, as aquarianas estão sempre ligadas no 220. O costume com o agito e a criatividade sempre a mil são suas aliadas na hora de acompanhar o ritmo acelerado da maternidade.

PEIXES: Sensitivas e atentas, as mães têm um sexto sentido forte: sabem sempre quando os filhos estão aprontando algo, ou se não estão bem. Essas mães criam conexões fortes e honestas com seus babies, sempre na base da confiança e empatia, por isso é fácil para elas compreender o lado dos seus filhos.

20 Mai 2021

A mãe de cada signo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal bebê caxiasdosul fotografabebe fotografagestante karinafrias karinafriasfotografia signo signodemae

Quem viu também curtiu

15 de Set de 2020

A sensação da ultrassom

07 de Ago de 2020

Um dia para comemorar a Gestação!

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp