29/07/2021 às 19:57

Pai não amamenta, mas...

49
1min de leitura

Pai não tem seio, mas, tem ombro. Ombro para oferecer à mãe quando ela está cansada demais e chora de exaustão; ombro para colocar o filho na hora do arroto e do sono; ombro para dar apoio, anos depois, quando acontecer a primeira decepção amorosa, a primeira e as muitas decepções da vida. Pai não tem o colo da mãe, mas, tem o peito largo para apoiar; apoiar a esposa, nervosa após o parto. Tem peito largo para suavizar os baques da vida. Tem peito largo para que, em qualquer idade o filho (a) possa caber no abraço e se sentir criança de novo.

As responsabilidades associadas aos papéis de gênero estão mudando, e isso é algo que devemos agradecer. Hoje, a paternidade não é mais um rótulo dando ao homem a responsabilidade de sustentar a casa. Os pais “não ajudam” na criação, não são adjuntos, mas figuras presentes, próximas, sempre participando na vida de seus filhos. 

29 Jul 2021

Pai não amamenta, mas...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensal ajudadospais caxiasdosul diadospais felizdiadospais fotografacaxiasdosul fotografagestante kafrias kafriasfotografia pais

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

12 de Dez de 2020

Os 15 anos dos meninos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp