07/08/2020 às 20:04

Um dia para comemorar a Gestação!

188
1min de leitura

Um momento mágico. Toda a gravidez é um momento especial na vida da mulher, um período de descobertas, incertezas, mas acima de tudo, uma época de amor. No dia 15 de agosto é celebrado o Dia da Gestante, data que serve como reflexão sobre uma etapa que modifica para sempre a vida.

A gestação é um período especial. Momento em que a mãe começa a gerar uma nova vida. Torna-se a casa, o abrigo de uma pessoinha que vai conhecer o mundo depois de 38 semanas. É um amor que não se explica, apenas sente-se. Antes de conhecer, a mamãe sabe que ama seu filho de forma incondicional. As dúvidas, as incertezas, as preocupações que surgem durante a gravidez são normais. E acabam sendo menores diante de todo o carinho que a mãe desenvolve durante os meses.

A gravidez é um grande aprendizado. Aquele momento que os conselhos da mãe se tornam ainda mais importantes. Planejar o quartinho, comprar as roupinhas e o berço. Preparar toda uma vida, uma nova rotina que o bebê vai trazer.

Época tão linda que merece ser registrada. Com muito cuidado e zelo, venha registrar esse momento num lindo ensaio externo. Capturar a emoção do momento e poder relembrar com as fotos no futuro e mostrar para o filho como ele já era muito amado antes do nascimento.

07 Ago 2020

Um dia para comemorar a Gestação!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

baby babyboy babygirl bebê boygirl caxiasdosul caxiasdosulfotografo diadagravidez ensaiogestantecaxiasdosul familia fotografia gestante karynafriasfotografia maternidade mundoazul mundorosa paidemenina paidemenino photogravidez

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp