28/07/2020 às 00:40

Dia dos Pais: Amor que merece ser fotografado

141
2min de leitura

Um dos primeiros vínculos que temos na nossa vida é com nosso pai. Desde os primeiros dias ele se torna uma figura presente. Representa cuidado, zelo, proteção. Exemplo a ser seguido de amor incondicional desde o nascimento, que perdurará para todo o sempre. E as fotos ajudam a contar essa história e preservar memórias tão especiais.

No Brasil o primeiro Dia dos Pais foi festejado em 1953 no dia 14 de agosto. Por coincidência de calendário, na data também era celebrado o aniversário de São Joaquim, considerado como o patriarca da família. A partir de então, o segundo domingo de agosto é sempre celebrado o Dia dos Pais. Pelo Mundo a data pode variar em até 16 dias do ano.

Laços assim tão fortes perduram por toda a vida. E melhor ainda se forem registrados em todos os momentos. A fotografia tem esse poder, de gravar um sentimento e prendê-lo num retrato. Aqui no estúdio preparamos uma decoração toda especial, voltada para celebrar esse dia. Com todo amor e carinho para receber papais e seus filhos. A intenção é deixar rolar o sentimento para que possamos capturar todo o amor.

Um amor genuíno, de pai e filho merece ser exposto em um porta-retrato num local de destaque da casa. Um exemplo que passa de geração para geração. O pai que também já foi filho e busca sempre ser melhor, dar o melhor para o seu filho. Agende seu horário e venha fotografar esse dia tão especial. Criar laços familiares é uma experiência incrível e momentos inesquecíveis.

28 Jul 2020

Dia dos Pais: Amor que merece ser fotografado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomensalcaxiasdosul baby babyboy babygirl bebê boy caxiasdosul diadospais ensaiogestantecaxiasdosul familia fotografia fotografocaxiasdosul gestante girl gravidez karynafriasfotografia maternidade mundoazul mundorosa paidemenina paidemenino photo

Quem viu também curtiu

10 de Jun de 2021

Transição das sonecas: Quando ajustar

27 de Jan de 2021

A festa de um ano não é só do bebê!!

07 de Abr de 2018

Lista dos 20 MELHORES FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA DO RIO GRANDE DO SUL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp